sábado, 11 de março de 2017

Estudando Ester - Peça, que você será atendida

e, enquanto estavam bebendo vinho no segundo dia, o rei perguntou de novo: “Rainha Ester, qual é o seu pedido? Você será atendida. Qual o seu desejo? Mesmo que seja a metade do reino, isso será concedido a você”. Ester 7:2


Ester chegou ao momento crucial do plano de salvação da sua vida e do seu povo: desmascarar seu inimigo de flagrando todo o seu plano maléfico. 
O rei diz a ela: Tudo o que pedir, eu te darei. Pra ela chegar a este nível de confiança com o rei houve um posicionamento de Ester para obter este favor: submeteu - se a Deus através do Jejum, assumiu sua posição de rainha vestindo - se com suas vestes reais e buscou ousadamente a presença do rei. 

Ester demonstrou uma força e coragem de uma verdadeira guerreira. Ela creu no poder do livramento de Deus, de que certamente Ele enviaria o escape e, fez uso de seu favor com o rei. João diz em sua primeira carta que, aquilo que pedimos ao Pai, dê acordo com sua vontade ele nos ouve. Jesus já havia confirmado essa Palavra quando disse que tudo o que pedirmos ao Pai, em Seu nome, Ele fará. Temos o favor do Rei Jesus em nossa vida. A porta para o escape e a provisão já está aberta, basta apenas nos posicionarmos em submissão, obediência e fé para obternos o Seu favor

Oração: Pai, te peço, no Nome de Jesus, que os desejos do meu coração que estão alinhados com a Tua vontade e Teus propósitos sejam concedidos. Te peço que, o que está em desajuste dentro de mim, seja realinhado pelo Senhor. Revela os planos do inimigo contra minha vida, minha família, minha igreja e nação. Em nome de Jesus

Nenhum comentário: