segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma oração poderosa

Num momento de tristeza e angústia o Senhor veio ao meu encontro através deste Salmo.
Fiz dele a minha oração e o Senhor respondeu com grande livramento.

Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.
Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos!
Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!
Sacrifício e oferta não pediste, mas abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado, não exigiste.
Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito.
Tenho grande alegria em fazer a tua vontade, ó meu Deus; a tua lei está no fundo do meu coração.
Eu proclamo as novas de justiça na grande assembléia; como sabes, Senhor, não fecho os meus lábios.
Não oculto no coração a tua justiça; falo da tua fidelidade e da tua salvação. Não escondo da grande assembléia a tua fidelidade e a tua verdade.
Não me negues a tua misericórdia, Senhor; que o teu amor e a tua verdade sempre me protejam.
Pois incontáveis problemas me cercam e as minhas culpas me alcançaram, e já não consigo ver. Mais numerosos são que os cabelos da minha cabeça, e o meu coração perdeu o ânimo.
Agrada-te, Senhor, em libertar-me; Apressa-te, Senhor, a ajudar-me.
Sejam humilhados e frustrados todos os que procuram tirar-me a vida; retrocedam desprezados os que desejam a minha ruína.
Fiquem chocados com a sua própria desgraça os que zombam de mim.
Mas regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; digam sempre aqueles que amam a tua salvação: "Grande é o Senhor! "
Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador; meu Deus, não te demores! 
Salmos 40:1-17



Tenha certeza de que o Senhor ouve a sua oração.
Ele vai te responder, no tempo Dele, porque sua hora é perfeita.



Plano Melhor(Davi Sacer) Renascer Praise 16

http://www.youtube.com/watch?v=uXUZyrSBghY

35 comentários:

Anônimo disse...

EU CREIO NAS PALAVRAS DE DEUS AMÉM ASSIM SEJA.

Anônimo disse...

eu creio nesse meu DEUS que nunca faz as coisas pela metade e nem esquece de um filho seu

Anônimo disse...

Obrigada meu Deus por tudo que me foi dado, muito sem nunca ter que pedir, me perdoe pelas vezes que nao o compreendi senhor. Pai! Eu confio e espero em ti ...

Anônimo disse...

Amém, glória a Deus!!!!

Anônimo disse...

Amem..que seja feita a sua vontade meu Deus.

Anônimo disse...

Eu creio em cada palavra e linha virgula e acento escrito nesta palavra pois antes de ler eu estava amargurado , sem rumo mas , acendeu augo inesplicaveu em meu coração obrigado pela mensagem agora entendi que tudo tem o tempo de deus..

Anônimo disse...

oração muito poderosa...eu creio si no poder de DEUS e peço a ele todos os dias que renove a minha fé..e que não nos deixe cair em tentação...ameim senhor como é grande o meu amor por ti..

Unknown disse...

Amem...agradeço a ti Senhor preciso de um saída o que fazer... Tenho a certeza que o senhor mostrara o caminho...amém

Unknown disse...

Amem...agradeço a ti Senhor preciso de um saída o que fazer... Tenho a certeza que o senhor mostrara o caminho...amém

Anônimo disse...

Grande é o Senhor!

Anônimo disse...

Ô meu poderoso Deus eu creio em vós meu pai o senhor nunca desistiu de mim, e se hoje estou aqui foi graças a te meu grande Deus.

Anônimo disse...

Senhor nesse momento de aflição como me fez bem estas palavras santas ! Realmente o tempo de Deus é precioso e precisamos d paciência e resignação para aguardamos o momento em q Deus agirá por nos...Eu creio nas providencias de Deus que nunca vai nos abandonar AMÉM!!!

Anônimo disse...

Obrigado meu Deus por tudo apezar das mi has lutas sei q o vosso amor por nos é infinito e no tempo certo as vossas bênçãos chegaram até minha família AMÉM!!

Unknown disse...

Mostra-me o caminho senhor e ajuda-me pai eu não quero fazer nada contra ninguém. Obrigada meu pai por estar sempre comigo,querido Deus eu só tenho a te agradecer. Obrigada

Florazul disse...

Mostra me o melhor caminho senhor, porque só tu sabes que jamais tive a intenção de agir de má fé. Por isso senhor conduza meus pés, minhas maos e meus pensamentos para que eu escolha o melhor para mim e para minha família.

Unknown disse...

Amem que Deus me mostre o caminho ...nao sei em que direçao seguir...

Fábio Fé disse...

Quem pode me falar alguma coisa forte?
Moro sozinho.
Falta de meu filho e sempre lembro com carinho da minha familia quando estavamos juntos.
É tão dificil agora.
Sem sono e triste!

Greice Lorencini disse...

Senhor eu creio em ti! Abençoe minhas escolhas para que elas possam ser também as suas. Que a tua vontade prevaleça em meu ser.Amém!��������

Anônimo disse...

Amém. Minha glória está em te senhor

Anônimo disse...

Amém,assim seja...me guia senhor pelo caminho certo me ajude a tomar a decisão certa para minha vida.

Fsf disse...

Amem que ele me mostre td o caminho certo ...e não me faça sofrer

Fsf disse...

Amemm q sempre me de forças me mostrando o caminho certo sempre

Anônimo disse...

Eu creio em ti Senhor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum,pois sei que está em todos os meus caminhos,eu te amo meu Deus ,confio em vós eternamente!!!!

Unknown disse...

Eu creio nos propositos de Deus ele me guarda e me protege sempre me guia e orienta com sua misericordia perdoa meus pecados e me conduz para a vida Eterna amém

Anônimo disse...

Senhor tem misericórdia...

Anônimo disse...

Ando sem rumo Jesus ouve minhas suplicas.... Confio em ti Creio que teras a solução de todos os meus promemas Amém

Anônimo disse...

Senhor! Me mostre o caminho! Tira essa angústia do meu coração! Não me deixe sofrer!

Anônimo disse...

Amem

Júlio César disse...

Amém

Maria Paz disse...

Meu senhor eu confio em vós te entrego em tuas mãos todas minhas causas na justiça e espero a tua justiça .que seja feita a tua vontade.mais eu te peço tenha misericórdia e piedade de mim.

Unknown disse...

Amém.Eu creio no teu poder Senhor dono de todo o universo😘😛😛

Unknown disse...

Eu creio!!!

Unknown disse...

Eu creio e confio.

Unknown disse...

Deus mim proteja sempre tem misericórdia proteja a minha família i minha vida amém.

Unknown disse...

Deus mim mostre caminhos para minha mulher gostei de mim ele francielly eu Fernando eu amor ela é Deus mim ajudem