segunda-feira, 13 de março de 2017

Estudando Ester - Mudança de sorte

pois nesses dias os judeus livraram-se dos seus inimigos; nesse mês a sua tristeza tornou-se em alegria; e o seu pranto, num dia de festa. Escreveu-lhes dizendo que comemorassem aquelas datas como dias de festa e de alegria, de troca de presentes e de ofertas aos pobres. Еster 9:22


Pur - sorte Purin - mudança de sorte Deus mudou a sorte dos judeus, revertendo a tristeza em alegria e o pranto em festa. 
A confiança em Deus, a obediência e a consagração faz a mão de Deus se mover em nosso favor. Essa experiência da rainha Ester e de Mardoqueu trouxe essa realidade transformadora sobre a vida deles e em todo o povo judeu. 
Crer em Deus de todo o coração, confiar em sua palavra e agir segundo a Sua vontade, nos faz ver o agir sobrenatural de Deus. Decretos de morte na saúde, falência financeira, toda sorte de morte e destruição, é a matéria prima para Deus agir. 
Oração: Deus Pai, confiar em Ti é a condição inicial para seu agir. Fortalece a minha fé no Teu poder e Amor para que Seu agir na mudança da minha sorte aconteça. Em nome de Jesus



Nenhum comentário: