quarta-feira, 25 de maio de 2011

As mentiras da umbanda



O Espírito Santo levou-me a consagrar um jejum.
Pedi que me mostrasse quem seriam os inimigos que estaria combatendo neste período de jejum.
O Santo Espírito de Deus deu-me conhecer, algo que nunca imaginei na minha vida: as sete linhas da umbanda.
Meu Jesus, quanta mentira que esta religião apregoa!
Algumas coisas são reais, como por exemplo, a hierarquia demoníaca, que nomeiam de Orixás.
Eles incluíram nesse balaio demoníaco até o nosso Senhor Jesus, na figura de Orixalá.
Tenho ainda uma caminhada grande para fazer, estou no quinto dia e tenho mais 16 e, a partir de agora, tudo o que o Senhor me mostrar vou denunciar as mentiras.

Como nasci num berço cristão, todos esses assuntos relacionados ao ocultismo eu achava que não deveria me aproximar, pois estaria atraindo a presença do inimigo para minha vida.
Claro que não devo gastar mais tempo nas pesquisas dessa cultura demoníaca do que na leitura da Palavra.
Mas o Senhor me levou a caminhar neste caminho, que não deixa de ser um vale da sombra da morte, pois até os sites que tratam desses assuntos são macabros.
I João 4:4b diz: porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.

Não aconselho ninguém ir a busca desse conhecimento, a menos que tenha certeza estar sendo guiado pelo Espírito Santo, caso contrário poderá cair numa armadilha de engano.

Não quero com esses artigos atacar quem quer que seja, religião A ou B. Não sou contra os umbandistas, pelo contrário, os amo através do Amor de Cristo Jesus, mas não tem como eu tomar conhecimento de toda essa mentira do inferno e deixar por isso mesmo.

O diabo é o grande mentiroso que age nessa religião, e uma multidão imensa de seguidores estão seguindo a passos largos para o inferno achando que estão na “luz”, no caminho do bem. E na verdade não estão.

Conheço o testemunho de alguns “pais de santo” que se converteram depois de anos de servidão, e seus relatos são assombrosos, aterrorizantes.

Sei que neste momento existem vidas que estão escravizadas por estes demônios, sendo obrigadas a servi-los e não sabem como sair dessa vida.

Saiba que Jesus Cristo é o verdadeiro Senhor e Salvador, e não há outro além dele (João 14:6 - Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.)
Se você quiser sair dessa escravidão que Satanás imputou sobre a sua vida, feche os olhos e repita esta oração com toda a convicção e fé no seu coração:

Jesus, filho de Deus, eu creio que você veio a este mundo como homem e morreu na cruz derramando o seu sangue para minha salvação. Creio também que venceu a morte e está vivo, me ouvindo neste momento. Me salva, me liberta, muda a minha vida, pois quero te servir. Quero seguir os teus passos, não quero mais essa vida de escravidão. Filho de Davi, tem compaixão de mim. Perdoa os meus pecados, me cura, me livra do mal e me faz um verdadeiro filho de Deus.

Tenha certeza que Ele te ouviu e neste momento os anjos dele estão guerreando contra esses demônios que agiam até agora na sua vida.
Procure imediatamente uma igreja evangélica, ou ligue para alguma dessas igrejas que tem plantão a noite como a Renascer em Cristo (canal 28) ou a Mundial do Poder de Deus (canal 25), até mesmo a Universal do Reino de Deus (Record).

Neste momento eu faço uma oração pela sua vida:
Amado Jesus, o Senhor padeceu e sofreu no meu lugar e no lugar dessa vida que clama pela tua salvação neste momento.
Se o teu Espírito me levou a escrever este artigo, não foi por acaso, foi para que esta vida, que está aflita, querendo libertação e salvação, pudesse encontrar nestas palavras aquilo que ela procura, porque essa vida é mais valiosa que o mundo todo.
Sei que o Senhor a ama, desde o dia em que foi gerada, sei que o Senhor tem uma nova história de vida para ela, sei também que ela se sente fraca neste momento, por isso, Deus de Amor e Poder, envie o seu exército de Anjos Poderosos de Guerra para lutar em favor dessa vida; expulse da presença dela toda essa corja demoníaca que tanto a atormenta. Dá-lhe a Paz que excede todo o entendimento, pois Jesus é o Príncipe da Paz. Dá-lhe a força que ela precisa para poder se submeter ao Senhor, resistir ao diabo e assim ele fugirá dela.
Jesus, abrace-a agora neste momento. Fale ao seu coração doces palavras de amor e perdão. Levante um ungindo Teu para ir ao encontro dessa vida e dar o apoio que ela precisa neste momento.
Sei que Tua Palavra não volta vazia, e a boa obra que o Senhor iniciou neste momento nesta vida, não vai parar até que se complete (Filipenses 1:6), em Nome de Jesus!

Meu amado, fique na Paz, o Senhor é contigo!

Jesus é o Caminho - Heloisa Rosa

Nenhum comentário: