quinta-feira, 1 de julho de 2010

Filipenses 4:11


"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Filipenses 4:11

Pensamento: Paulo é categórico: "APRENDI" a viver contente, não que ele gostasse das tribulações que enfrentava, mas ele entendia o curso deste mundo que caminha em sentido contrário a Jesus, e mesmo assim prosseguia na sua caminhada sem murmurar, dedicando sua vida totalmente para o Senhor. Se você está passando por um momento difícil não se desespere, o melhor que você tem a fazer é esperar em Deus !!! Porque é em meio a essas tribulações que Deus trata conosco, e é assim que aprendemos a viver contente em qualquer circunstância.

Oração: Senhor Deus, ainda que eu não entenda muito bem a razão destas tribulações, eu sei que posso descansar em Ti, porque isso tudo é passageiro, e logo o Senhor trará a vitória !!! Eu agradeço porque a partir destas circunstâncias o Senhor esta me tratando e ensinando a viver cada dia mais contente em Sua presença !!! Ensina-me a viver em gratidão, louvando e adorando ao Senhor, seja na bonança ou na tempestade, na abundância ou na escassez, na batalha ou na vitória !!! Em nome de Jesus. Amém.


PRECISO DE TI - DIANTE DO TRONO

PRECISO DE TI - DIANTE DO TRONO


Nenhum comentário: