terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Qual é o meu limite

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar." Josué 1:9


Nos desafios que surgem no dia-a-dia sempre estamos vivendo situações que nos levam ao limite: limite da paciência, limite da força o vigor físico, limite emocional e tantos outros. A limitação é uma condição humana, que reflete que diante de muitas situações somos incapazes de seguir e, se seguirmos perderemos o controle da situação. Quando estamos nesse limite é a hora exata do sobrenatural de Deus se manifestar na nossa vida. Deixamos a nossa natureza de lado e invocamos o poder sobrenatural do Senhor e Ele nos faz ir além. Mas pra tomar essa decisão é necessário coragem e força. Você é forte e corajoso? O Senhor te revigora agora de forças para você prosseguir. Não pare, não desanime, o Senhor é contigo!


Maravilhoso Deus, seu amor, seu poder e sua grandiosidade é incomparável! Obrigada por me fazer ter a certeza que mesmo quando chego no meu limite o Senhor me faz ultrapassá-los através do seu Poder e da sua Força. Ajuda-me a ir além e perdoa-me por todas as vezes que parei de avançar por ter ficado apavorada. Creio no Senhor e sei que és comigo. Em nome de Jesus, Amém.



Incomparável - Renascer Praise 

Um comentário:

Pr-Fabinho disse...

Somente siga, amém.