quarta-feira, 29 de abril de 2009

Teu Amor


A cada tens me renovado no Seu Amor.

Te louvo porque apesar das minhas falhas, vês valor em mim.

O Teu Amor me faz acreditar que posso te dar o louvor e a honra que queres através da minha vida.

Quero sempre estar envolvida neste Amor, que não dá pra mensurar.
Obrigada por ter me escolhido, obrigada por saber que contigo tudo dará certo.

Mesmo as coisas que parecem incertas servirão e contribuirão para a vitória que me espera.
Teu doce Espírito tem me despertado para Te adorar. Tua suave voz tem me atraído para estar perto de Ti. Teu doce perfume me faz andar por caminhos difíceis, que aos olhos humanos são terríveis, mas Contigo ao meu lado, sinto paz, segurança, conforto.
Sei que vivo hoje o momento mais intenso da Tua presença em minha vida, por isso te peço que hoje, seja mais que ontem e muito menos que amanhã.
Não me deixe sair mais da Tua presença.
Cansei de errar, cansei de tentar, agora quero vencer! E sei que em Ti, lindo Jesus, eu sou mais que vencedora, através do Teu imensurável Amor.

Nenhum comentário: