terça-feira, 14 de abril de 2009

Naruto - sua realidade diante da Verdade

Continuando a postagem que fiz no blog da rede mulheres "Demônios grátis nos salgadinhos da Elma Chips!" (http://mulherespalavraviva.blogspot.com/) deixo alguns materiais que estão na internet para quem quiser saber mais sobre este desenho.

As pessoas podem achar que é apenas uma ficção. Sim, é uma ficção baseada no mundo espiritual que, de acordo com Efésios 6, é a nossa mais pura realidade.

O autor: Masashi Kishimoto, japonês que tem um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto, que criou um mangá chamado 666 Satan (http://pt.wikipedia.org/wiki/666_Satan)
As influências do autor para criação do desenho são as mitologias japonesas, até então, eu só conhecia a mitologia grega, mas a japonesa é tão carregada de demônios quanto a grega (http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2008/11/influncia-mitologica-em-naruto.html)
Numa entrevista ao jornal Los Angeles Times em Dezembro de 2008, Masashi Kishimoto, disse que era "completamente viciado" na popular série para garotos "Dragon Ball." Quando Naruto foi criado, foi algo que veio de dentro de mim, mais do que algo que pudesse ter vindo de alguma inspiração", prossegue ele . "A única imagem que eu tinha em mente era um personagem que fosse um mau menino. Eu era um péssimo estudante, mas ao contrário de Naruto, eu era o tipo de mau estudante que desistia facilmente e ponderava sobre coisas que não eram dignas de ponderação. Eu queria que Naruto fosse diferente. Ele foi criado baseado na imagem que eu fazia de mim mesmo na própria infância, mas diferente de como eu realmente era".

Essa influência que veio de dentro dele, deve ter sido do demônio que existe dentro dele, assim como existe em cada personagem que ele criou para este desenho.

O que eu acho interessante nisso tudo é que o diabo não quis mascarar em nada a sua terrível influência em cada um dos personagens, em cada história, em cada fato e narrativa.
Nunca assiti este desenho, nem assitirei, mas o pouco que li e ouvi foi mais que suficiente para entender toda a influência satânica desde "manga e anime" Naruto.

Neste link há muito mais detalhes sobre esta macabra história que tem levado cativa a mente de muitos e muitos adolescentes e crianças por todo o mundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Naruto_Uzumaki)

Agora chega de tanta cultura demoníaca.
Uma pausa para um ótimo "lanche" na palavra do Senhor e retirar toda a imundice deste mundo.

Mateus 4:24
As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos.

Mateus 8:16
Depois do pôr-do-sol, o povo levou até Jesus muitas pessoas que estavam dominadas por demônios. E ele, apenas com uma palavra, expulsava os espíritos maus e curava todas as pessoas que estavam doentes.

Mateus 10:8
Curem os leprosos e outros doentes, ressuscitem os mortos e expulsem os demônios. Vocês receberam sem pagar; portanto, dêem sem cobrar.

Marcos 16:17
Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas;

Lucas 11:20
Na verdade é pelo poder de Deus que eu expulso demônios, e isso prova que o Reino de Deus já chegou até vocês.

Lucas 13:32
Jesus respondeu: — Vão e digam para aquela raposa que eu mandei dizer o seguinte: “Hoje e amanhã eu estou expulsando demônios e curando pessoas e no terceiro dia terminarei o meu trabalho.”

1 Coríntios 10:20
É claro que não! O que estou dizendo é que aquilo que é sacrificado nos altares pagãos é oferecido aos demônios e não a Deus. E eu não quero que vocês tomem parte nas coisas dos demônios.

1 Coríntios 10:21
Vocês não podem beber do cálice do Senhor e também do cálice dos demônios. Vocês não podem comer na mesa do Senhor e também na mesa dos demônios.

1 Timóteo 4:1
O Espírito de Deus diz claramente que, nos últimos tempos, alguns abandonarão a fé. Eles darão atenção a espíritos enganadores e a ensinamentos que vêm de demônios.

Apocalipse 9:20
O resto da humanidade, isto é, todos os que não tinham sido mortos por essas pragas, não abandonou aquilo que eles haviam feito com as suas próprias mãos: eles não pararam de adorar os demônios e os ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que não podem ver, nem ouvir, nem andar.

Nenhum comentário: