segunda-feira, 2 de julho de 2012

O que me satisfaz?

"Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação." 1 Pedro 2:2






A dureza de coração é a atitude que mais impede o fluir de Deus em nossa vida.
A dureza vem com a falta de temor, a falta de arrependimento sincero e genuíno. A falta da presença de Deus por conta do pecado que impera em nossas vidas, gera essa dureza.
Como então reverter essa situação?
Desejando a presença do Senhor em nossas vidas, buscando com vontade como uma criança que busca o peito de sua mãe pelo alimento tão desejado.
O ato de mamar por um nenê é inato, já nasce com ela.
A alma do ser humano está em busca constante de satisfação, busca em todos os meios algo para preencher o vazio que está dentro da sua alma.
Uns tentam satisfazer com o trabalho, outros com prazeres da carne, outros com vícios, mas sempre terminam frustrados porque não conseguem suprir a necessidade que sua alma tem do alimento que vem do Senhor.
Sua vida, minha vida, só será plena quando nos rendermos aos braços do nosso Pai e buscarmos pela sua presença com um desejo ardente, como sendo a única fonte de vida para nós.
Faça isso agora, não espere mais! Só o que vem do Senhor é o que pode suprir a sua necessidade de amor, de paz, de alegria, de vigor, de sonhos, de tudo!

Oração: Amado Jesus, tenho vivido a minha vida numa busca constante e sem resultado de satisfação. Tenho tido satisfação passageira, mas logo caio em depressão porque não tenho achado o que realmente procuro.
Te peço querido Deus que me ajude a Te desejar, ajuda-me a Te buscar com toda a força que preciso. Quero ter meus anseios satisfeitos em Ti.
Me ajude neste momento, Em O nome de Jesus, Amém.

MAIS DE TI - RENASCER PRAISE


Nenhum comentário: