segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mergulhando em águas Profundas


E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
Ezequiel 47:5






Semana passada eu recebi essa Palavra através da vida da minha querida irmã Neide.
O Senhor deu essa Palavra à ela depois de ter recebido mais um diagnóstico ruim.
Ficou triste, mas não se abateu. Buscou do Senhor e recebeu Dele a promessa que depois de atravessar o Rio ela encontrará um lugar com árvores lindas, verdes e frutíferas.
E, não por coincidência, ou por Jesuiscidência, a Palavra de ontem no culto foi essa.
A Apóstola Lylian ministrou essa Palavra com uma grande profundidade e poder.

Isso me fez lembrar que ano passado eu tive um sonho.
Eu estava na sala do trono e debaixo dele saia um rio que inundava toda a sala e eu mergulhava dentro desse rio.
Nadava, nadava sem parar. Dentro dele eu via tesouros, pedras preciosas, seres vivos, mas eu não queria nada daquilo, eu queria nadar, continuar nadando, mergulhando naquela dimensão.
Acordei daquele sonho com a certeza de que eu havia sido "promovida"! Eu não estava somente na presença de Deus, mas totalmente imergida Nele. Dentro Dele e Ele em mim. Éramos um!

Queridos, você pode estar se sentindo afundado nos seus problemas neste momento. Sentindo que o oxigênio está acabando e tudo está se perdendo. 
Mergulhe agora no Rio de Deus, o Rio de Águas Vivas! Este Rio é Jesus!
Ele nos lava de toda dor, nos cura de toda doença, tira de dentro de nós toda falta de esperança e faz surgir Vida, Vida em Abundância.
Mergulhe neste Rio a todo instante que você sentir a sua vida seca, ressequida pelo pecado ou pelas lutas, pelo deserto.

Oração: Meu amado Jesus, te louvo porque o Teu Rio me alcançou neste dia. Não deixe que eu fique como o cego do Tanque de Betesda que não conseguia mergulhar nas águas para ser curado. Ajuda-me a mergulhar neste Rio pela Fé. Não permita que eu fique desidratada tendo esse Rio ao meu alcance.
Te louvo por seu infinito Amor. Obrigada Jesus

Aline Barros , Aguas do Trono



Aguas Profundas- David Quilan

Nenhum comentário: