terça-feira, 26 de janeiro de 2010

QUINTO DIA - UMA VIDA COM PROPÓSITOS

Hoje o tema foi enxergando a vida pela perspectiva de Deus.
Pela minha perspectiva, olhando para minha vida, eu a definiria como uma águia com a asa quebrada.
Uma vida que tinha muito potencial, mas por causa das escolhas inoportunas não cheguei onde achei que poderia chegar.
Nada na nossa vida é por acaso, mesmo as mínimas coisas contribuem para o nosso crescimento e amadurecimento.
Mesmo estas escolhas erradas que fiz, me transformaram na mulher que sou hoje, com a possibilidade de ajudar a muitas pessoas que passam pela minha vida.
Tenho muito mais segurança e confiança, pois superei a todos os obstáculos, principalmente os obstáculos emocionais.
Mas olhando para a perspectiva bíblica o livro mostrou que a vida é um teste. Vivemos constantemente testados por Deus para sermos aprovados e recebermos nossa corôa na eternidade.
Um teste que tive por parte do Senhor e não fui aprovada foi com relação ao escritório que eu e meu marido tivemos.
Uma excelente oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Quando o contrato foi finalizado ficou aquele gostinho de que poderia ter sido muito melhor se tivéssemos sido mais inteligentes em nossas atitudes e escolhas.
A vida também é, pela perspectiva bíblica, uma incumbência de confiança.
O que o Senhor me incumbiu com grande responsabilidade hoje é cuidar da minha família. Tenho que fazer com excelência, pois veio do Senhor para mim.
Fazer como e para o Senhor, amando a minha família como algo precioso e raro.
Te peço Pai, que me ajudes a corresponder essa confiança. Te peço que eu seja aprovada em todos os testes que me colocares, mesmo nas pequenas coisas do dia-a-dia. Estou feliz e grata por ter me escolhido para ser Tua filha, Tua serva.

Nenhum comentário: