segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TERCEIRO DIA - UMA VIDA COM PROPÓSITO

Neste dia o livro fala sobre a necessidade de focalizar-mos o nosso propósito.
Quanto mais direcionado o feixe de luz, mais eficaz o seu propósito de iluminar.
Entendi que neste exato momento da minha vida, o foco que o Senhor tem para mim é a minha família: meu marido, meus filhos, minha casa.
Meu ministério, meu chamado na obra, neste momento está em segundo plano. Não é o foco.
Por isso, terei que fazer o meu melhor como mãe, esposa e dona de casa.
Por várias vezes o Senhor já me colocou diante dessa situação, mas eu simplesmente rejeitava. Jogava tudo pro alto, colocava uma empregada pra cuidar da casa e mergulhava de cabeça no meu trabalho.
Hoje o Senhor colocou os "pingos nos is":
o Adriano é o cabeça do lar que sai para trabalhar e trazer o sustento,
não tenho mais empregada para cuidar da minha casa, vou ser obrigada a ficar em casa, cuidando
exclusivamente da casa e dos meus filhos por que estou grávida.
Ah, e por falar nisso, minha mãe e minha irmã já sabem da notícia e me abençoaram... Glória a Deus!
Estou atrasada na leitura pois, tive que voltar da praia às pressas pq o Adriano estava voltando de
viagem. Chegamos com mil e uma coisas pra fazer. Mas amanhã já colocarei em dia, inclusive as
postagens.
Confesso que estou muito aliviada, primeiro de saber exatamente qual é a vontade, o propósito do
Senhor hoje na minha vida, segundo porque minha família, as pessoas que precisavam saber da
minha gravidez, já sabem.

Sei, tenho certeza que o melhor de Deus... ainda está por vir!

Nenhum comentário: