terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

SEXTO DIA - UMA VIDA COM PROPÓSITOS

Eu li este dia há vários dias atrás. Mas não postei o comentário.
Fiquei pensando todos esses dias sobre o tema: a vida é uma atribuição temporária.
A bíblia cita várias passagens que deixa isso muito claro.
Se o meu foco são nas coisas daqui desse mundo com toda certeza viverei decepcionada comigo e com as coisas que não acontecem.
Sendo minha vida aqui neste mundo uma atribuição temporária, tenho que ter meu foco no que é eterno.
Hoje o que o Senhor me mostrou é que sou "aquela que gera".
Estou grávida, gerando um filho dentro de mim. No mundo espiritual tenho que gerar em oração todas as atribuições que o Senhor espera que eu e minha família cumpramos.
Não é fácil, é uma tarefa árdua e de muita fé.
Mas sei que o Senhor não me abandonará se eu me esforçar e ter bom ânimo em tudo o que eu fizer.

Nenhum comentário: