quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SEGUNDO DIA - UMA VIDA COM PROPÓSITO

Hoje o Senhor falou comigo sobre o bebê.
Ele não é um acidente, nem fruto do acaso ou da minha irresponsabilidade.
Ele, o Senhor, já havia determinado desde a eternidade que esta criança deveria ser gerada em meu ventre para vir a este mundo com o Seu propósito determinado neste tempo.
Sou quem eu sou na minha personalidade, no meu carater, no meu físico e na minha aparência, por que o Senhor assim o quer.
Não preciso da aprovação das pessoas ao meu redor para que a vontade de Deus se cumpra em minha vida.
Minha vida é do Senhor.

Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de Amor e Sacrifício.
Quero minha vida a Ti entregar, como oferta viva em Teu Altar!
Pois, pra Te Adorar, foi que eu nasci!
Cumpra em mim o Teu querer, faça o que está em Teu coração.
E que a cada dia eu queira mais e mais, estar ao Teu lado, Senhor!

Nenhum comentário: