segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

QUARTO DIA - UMA VIDA COM PROPÓSITOS

Ontem o culto na minha igreja foi tremendo. A Palavra trazida pelo Pr Marcelo Alexandre foi uma revelação tremenda sobre o que significa PROMESSA.
Promessa não é benção, é propósito.
Ter uma vida com propósito é ter uma vida baseada nas promessas que o Senhor nos traz em sua Palavra.
No quarto dia, o livro fala sobre a promessa da vida eterna. Se promessa é propósito então, o propósito da minha vida hoje é viver com o foco na vida eterna que Jesus me prometeu.
O que tenho feito hoje tem refletido a minha consciência de um ser eterno?
O que preciso fazer para deixar de ser um ser humano imediatista, totalmente absorvido pela necessidade de ter as minhas necessidades terrenas completamente e rapidamente satisfeitas?
É por isso que muitas pessoas tem a filosofia Mick Jeggeriana: I Can't Get No Satisfaction e não conseguem ser felizes. Buscam, buscam, tentam, tentam, não conseguem, ou até conseguem, mas não se sentem plenas, nunca são satisfeitas.
Sei que hoje o propósito do Senhor sobre mim é preparar os meus filhos para o Caminho que devem seguir. Afinal, esse é o maior mandamento do Senhor para os pais: "Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22.6.
Como mãe, sei que tenho que focalizar toda a minha vida neste propósito para que ele se cumpra integralmente na minha vida e na vida dos meus filhos.
"Bendito serei por onde eu andar, meu celeiro transbordará. Minha família herança bendita de Deus. Sou ungido e eleito de Deus, vou prosperar!"

Nenhum comentário: