domingo, 24 de julho de 2011




Salmos 18 : 2


O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta.
Este Salmos é uma verdadeira declaração de confiança plena no Senhor.
Se a cada momento de dificuldade nos lembrarmos dessa passagem e declararmos para nossa alma quem é o nosso Deus, nada poderá nos paralisar.
O Senhor é a minha rocha - é quem me firma os passos, possibilitando caminhar por uma caminho firme e seguro.
A minha fortaleza - é quem me dá segurança, não me sinto ameaçada, pois sei que o Senhor me guarda.
O meu libertador - não há cadeias que possam me segurar, pois Ele me liberta
O meu Deus é o meu rochedo em quem me refugio - é quase impossível os meus inimigos me atingirem porque o Senhor é o meu local de segurança, posso descansar e esperar o livramento do Senhor
Ele é o meu escudo - ainda que o inimigo me alcance, o Senhor me protege
O poder que me Salva - mesmo que o inimigo me prenda em alguma cilada, o Senhor é quem me Salva, nele tenho a garantia da vida eterna
A minha torre Alta - me eleva ao mais alto lugar, de onde posso ver toda a movimentação dos meus inimigos e ficar em segurança.
Nosso Deus é o Deus Todo Poderoso. A fé Nele é o exercício diário da confiança que temos em seu poder.
Como Paulo diz em Efésios 6:10 No mais fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu Poder.


Nenhum comentário: