sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Adoração Verdadeira, Verdadeira Adoração


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem João 4:23


O Senhor tem falado ao meu coração sobre a santificação da noiva, a noiva que Ele vem buscar.
A noiva apaixonada, completamente envolvida pelo Seu Amor.
Mas ao olhar para a igreja de hoje, não consigo ver esse Amor, essa Paixão pelo Noivo.
A igreja mais parece aquela noiva que busca um casamento por interesse, está em busca de um noivo rico, cheio da "grana" para suprir as suas necessidades, garantir um futuro, ao invés de se casar por amor.
A noiva está mais para prostituta do que para santificada.
Como intercessora e adoradora, sinto o Espírito Santo tocando o meu coração para levantar dentro da minha casa, da minha igreja, da minha cidade e da minha nação, adoradores que amam ao Senhor Jesus pelo que Ele é, pelo que Ele fez na cruz, não pelo que Ele pode nos oferecer.
Tudo aquilo que o Senhor me direcionar em Adoração e Santidade, estarei postando aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=jc6poC_Rh4I

Nenhum comentário: