sábado, 9 de julho de 2011

Realizei um sonho. Paguei uma conta que eu tinha com o inimigo, pisei na cabeça dele, na presença de Deus!

Durante o Congresso do G12 dessa noite eu realizei um sonho. Um sonho simples e antigo. Dançar, pular, gritar, extravasar na presença do Senhor.
Eu sempre gostei muito de dançar. Na minha época de mundão, minha balada favorita era ir pra algum lugar onde eu pudesse dançar o quanto eu quisesse.
Uma noite que ficou marcada na minha mente foi uma vez que dancei a noite inteirinha, ao som de muito Rock´n Roll e quando tocou The Doors eu simplesmente enlouqueci. Dançava como uma louca mesmo. E isso me marcou.
Quando voltei para o Senhor, nos meus momentos de louvor e adoração sozinha em casa, ao som de determinados louvores eu dançava, pulava e pedia ao Senhor que me concedesse o privilégio de um dia poder dançar na presença dele do mesmo jeito que um dia eu fiz na presença do inimigo. Era uma conta que eu tinha para acertar com o diabo.
E hoje eu acertei essa conta...
Surpreendentemente, hoje o Fernandinho ministrou o louvor a noite no Congresso, motivo pra mim mais que suficiente para dançar e pular da maneira que gosto de louvar ao Senhor.
Mas eu ficava pedindo pro Senhor: Senhor, eu quero aquela música... aquela que o Senhor sabe... que sempre sonhei em dançar na Tua presença.
E tocou!

Fernandinho & Mano Kalon - Eu Fui Comprado

Paguei a conta com o Sangue de Jesus, sacudi a poeira desse pecado, pisei na cabeça do diabo na presença de Deus!

Só o Senhor sabe o que isso representou na minha vida. A alegria de poder adorá-lo com toda a minha força e intensidade, com todo o meu ser.
Te amo Senhor, porque o meu passado tá tudo pago e foi apagado pelo meu Jesus.
Eu te adooooooro e quero muito, muito, muito mais da Tua Presença na minha vida!!!
Sou adoradora de Jesus, adoradora Extravagante!!!!

Nenhum comentário: