sábado, 1 de janeiro de 2011


"Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma." Salmos 143:8 

Sempre que se inicia um novo ano renovamos as forças, fazemos novas promessas, retomamos velhos desejos e dizemos para nós mesmos: "Agora vai!". Mas o ano vai passando e as mesmas situações vão se repetindo e aquilo que queríamos que acontecesse de maneira diferente em nossas vidas simplesmente não acontece. Porque? Muitas vezes porque nos desanimamos e desistimos de buscar a renovação que precisamos para ter a força de prosseguir em nossa determinação.
Ouvir do Amor do Senhor pela manhã é buscar a presença dele no primeiro instante do dia. É dedicar a primicia da nossa vida. Abrir os olhos, tomar consciência e buscar a presença do Senhor pode fazer toda diferença em nossa vida. Buscá-lo em oração e ler a palavra logo pela manhã, com certeza fará toda diferença em nossa vida durante este ano. O Senhor com certeza mostrará o caminho que devemos seguir! Feliz 2011! Feliz novo começo!


Senhor Deus, entrego o meu coração em Tuas mãos, o Senhor sabe do desejo que tenho de te seguir, de fazer a Tua vontade e estar mais perto de Ti neste ano que se inicia. Espírito Santo, acorde-me a cada manhã e atrai o meu pensamento a Tua presença para que possa ouvir do teu amor leal, pois em Ti confio. Dessa maneira sei que me mostrarás o caminho que devo seguir e minh´alma será elevada a Ti. Declaro que este ano terei este compromisso Contigo. Te amo Jesus! Amém.


Nenhum comentário: