segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei” Hebreus 13:5 


O maior problema do evangelho da prosperidade é causar dentro do coração do cristão uma plena insatisfação. Nunca está satisfeito e grato pelo que tem. O próprio Senhor Jesus nos disse em Mateus 7:7 que devemos pedir, buscar, bater, mas... não podemos ficar insatisfeito com o que temos hoje.
No Salmos 37:4 a tradução na linguagem de hoje diz: Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
Deus tem prazer em nos abençoar e realizar os nossos sonhos, mas o qual tem sido a sua motivação em buscar ao Senhor? Pelo que Ele é ou pelo que Ele pode te dar?
Que os teus sonhos e desejos sejam, antes de tudo, os sonhos do Senhor em sua vida!



Senhor Jesus, sei que muitas vezes tenho me aproximado do Ti interessado naquilo que o Senhor pode me dar. Faça-me lembrar a cada dia que o maior de todos os presentes o Senhor já me deu, a Salvação através do teu sacrifício na cruz. Alinha os meus desejos e os meus sonhos de acordo com a Tua vontade, pois assim sabederei esperar e me alegrarei sempre no Senhor. Perdoa-me por muitas vezes não saber te agradar. Em Teu nome eu oro, Amém.



Toque no Altar - Graças

Nenhum comentário: