sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gn 1.1 - Você é a prioridade de Deus!

"No princípio, criou Deus os céus e a terra."

A paz do Senhor amados! Chega ao fim 2010, iremos iniciar novos projetos, planos, mas coloque em seu coração que 2011 nós somos a prioridade de Deus! Já parou para pensar no quanto Deus prioriza você? Em Gênesis descreve a história de toda a Criação, durante alguns dias Deus, com o poder da sua palavra, criou tudo o que existe no mundo, menos uma coisa...VOCÊ. Ao criar o homem Ele não usa o poder de sua palavra, Ele faz diferente, e isso se torna fundamental, ele diz, em auto som:
-"Façamos o homem".
Este, façamos, inclui duas pessoas da trindade, que expressa à perfeição e sensibilidade ao criar o ser MAIS importante, então Jesus, o Espírito Santo e Deus colocam literalmente as mãos no barro e ... nasce você!
Você prestou atenção na prioridade de Deus?
O homem não foi criado primeiro porque tinha que ter um lugar perfeito para ele, que suprisse todas as suas necessidades, que fosse especial para alguém, um pouco mais que especial chamado SER HUMANO. Isto é, você?
Deus poderia apenas dizer:
- "Que apareça um homem e uma mulher"; mas Ele preferiu colocar isso em primeiro lugar da sua lista de coisas importantes, por isso, Ele não disse, Ele FEZ!
Existe uma enorme diferença entre falar e fazer, concorda?
Eu Poderia escrever algumas folhas sobre a Criação, mas esta prioridade não fica apenas nisto. A história continua... Também vemos a prioridade na Redenção.
Sempre vemos um Deus colocando o homem em primeiro lugar de sua lista de prioridades. Chega a hora de Jesus descer a Terra e morrer; por quem Ele morreu mesmo? Poxa mais uma vez, a prioridade de Deus. Jesus deixa toda sua Glória e vem ao Mundo como homem para NOS salvar!
Somos priorizados por Deus o tempo todo, o TEMPO TODO!

Ele AMA você e quer te abençoar, MAS...

Você prioriza exatamente o que? 2011 priorize Jesus em sua vida!

Armando filho, O mover do espírito

Nenhum comentário: