segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Qual é o caminho que devo seguir?



Este versículo foi o que deu origem a este blog.

Neste mundo de trevas, é tão difícil caminhar seguro, é tão difícil termos certeza de algo, se o que estamos fazendo é certo ou não e onde este caminho me levará.

Mas de uma coisa eu sei, que, quando entrego o Meu Caminho nas mãos de Deus, Ele me guia, Ele me instrui, Ele me direciona. Não me deixará cair, não deixará que eu caia em armadilhas.

Ainda que, durante esta caminhada, situações desagradáveis acontecem, eu CREIO de todo o meu coração, de que ELE ESTÁ COMIGO! Não temerei mal algum! O Deus Todo Poderoso, Senhor do Universo está me direcionando, mesmo por caminhos difíceis de andar, difíceis de entender, mas que me levará à Vitória! No Nome de Jesus

Nenhum comentário: