quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Em quem eu devo confiar? Será que posso confiar em alguém?


Temos de aprender a confiar total e incondicionalmente no Senhor: "...ele é escudo para todos os que nele se refugiam." Decepções com as pessoas com as quais convivemos não deveriam nos levar à amargura, mas nos conduzir à correção e à convicção: "Não confiei no Senhor, me agarrei em pessoas." Quando desmorona tudo aquilo que você construiu como infra-estrutura durante toda a sua vida, não desanime. As Sagradas Escrituras advertem: "Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão." Deus vai derrubando mais e mais as escoras terrenais em que nos apoiamos, para que tenhamos a Jesus, a Jesus somente!

Não é por acaso que Abraão se tornou o pai da fé. Deus foi tirando dele todas aquelas coisas nas quais ele se apoiava. Na época em que vivemos agora, a qual vai ficando cada vez mais escura por estarmos nos tempos finais, temos muitas oportunidades de honrar ao Senhor através de uma confiança sem restrições. Por isso, oremos assim: "Socorro, Senhor! porque já não há homens piedosos; desaparecem os fiéis dentre os filhos dos homens."

Confie no Senhor, te todo o seu coração!
Assim você deixará de ser infrutífero, se tornará alguém que, não importa as circunstâncias, é um abrigo no meio do sol escaldante, é alimento espiritual pois sempre tem frutos, é forte porque resiste às tempestades, é alguém que se renova pois suas raízes em Deus são profundas.

Serás chamado de BEM AVENTURADO!

Nenhum comentário: