sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sim a igualdade de valores. Sim ao ser humano. Não ao preconceito. Não ao homossexualismo

De acordo com o texto da postagem anterior, o MEC dá entender que o kit é um material de apoio aos professores. Material este que dará apoio ao educador no momento em que tiver a necessidade de lidar com estas questões dentro da sala de aula.
Será isso mesmo?
Então, se é isso que o MEC pretende, quero me unir aos pais e Educadores de todo o Brasil que não concordam com essa atitude do MEC em querer "empurrar" a cultura homossexual na nossa sociedade através da escola.
Discriminação acontece em todos os níveis e esferas: discrimina-se o pobre, o preto, a mulher, o gordo, o baixo, enfim, ela (a discriminação), é algo, que infelizmente, está inserida na parte podre e deturpada do caráter humano.
Criminalizar a discriminação é correto quando se coloca a vida, a integridade moral e física do ser humano em risco.
Conscientizar sobre as consequencias de ter atitudes preconceituosas com quem quer que seja faz parte do contexto escolar e familiar.
O que não faz parte do currículo escolar é "conscientizar" os alunos de que a homossexualidade é para ser assumida e vivida como uma peça de roupa que se veste!!
Muito se fala hoje sobre o Bulling, mas sabemos que ele faz parte da realidade escolar e social desde os primórdios da raça humana.
Querem fazer um kit anti discriminação, façam! Mas que não seja um incentivo a prática de um ou outro comportamento!
Qual a necessidade de se mostrar um vídeo dentro da escola com duas meninas se beijando?
Qual a necessidade de se mostrar um vídeo com dois rapazes se acariciando?
Isso vai estimular outros jovens a se comportarem em público da mesma forma ou vai impedir que alguém faça algo ou diga algo quando ver isso em público?
NÃO A QUALQUER FORMA DE DISCRIMINAÇÃO: ao pobre, ao negro, ao gordo, ao baixo, ao indígena, ao homossexual também!!
Porque a classe homossexual se julga tão superior aos outros a ponto de ter uma lei própria a seu favor e kits que mostrem o lado florido de ser homossexual?
Porque ninguém faz o mesmo pelo índio quando um foi queimado vivo em Brasília?
Porque ninguém faz o mesmo pelos moradores de rua que estão sendo exterminados dia-a-dia nas ruas de São Paulo?
Porque ninguém faz o mesmo pelas pessoas acima de quarenta anos que não conseguem mais se recolocar no mercado de trabalho?
Porque ninguém faz o mesmo pelo "feio e desdentado" quando é eliminado de um processo de seleção para uma vaga de emprego por causa da aparência?
Será que vamos deixar que a "classe homossexual" se coloque acima do bem e do mal a ponto de ter tudo a seu favor sem pensar em quem precisa até mais do que eles?
A lei não faz distinção de sexo, raça ou classe social, ou pelo menos não deveria. Então porque isso está sendo permitido na nossa sociedade?
Não sou contra o gay, pelo contrário, quem me conhece sabe que uma das pessoas que mais amo nessa vida, um grande amigo meu de muitos anos, é homossexual.
Ele sabe bem que não aprovo o seu comportamento, mas continuo amando ele do mesmo jeito, como um grande amigo que é.
O que não quero, é que meus filhos sejam influenciados por uma cultura que vai contra aquilo que transmito para eles como valor familiar: a homossexualidade.
Mas não deixarei, um só dia de transmitir aos meus filhos o valor da tolerância, da compreensão e do amor ao próximo.
Porque agora terei que aceitar isso dentro da escola que meus filhos estudam?
Não aceito!!

Nenhum comentário: