quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Se sou de Cristo, abro mão das minhas Paixões


"E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito." Gálatas 5:24-25

Ontem eu compartilhei no facebook sobre o pastor fanático pelo Iron Maiden e que tem quase 200 tatuagens daquele demônio, o Ede, ou a Ede.
Eu fiquei indignada com os comentários desse pastor dizendo que a vida espiritual nada tem haver com sua vida cultural.
Será mesmo?
Será que os que são de Cristo podem continuar "cultivando" ou "cultuando" seus antigos prazeres, servindo as suas paixões?

Tem um ator na novela da Globo que disse numa entrevista que é cristão.
Seu personagem é adúltero, prevaricador e promíscuo.
Será que isso ameniza o impacto que esse personagem causa diante das famílias que assistem essa novela?
Será que a Bíblia difere o fato dele ser cristão, mas interpretar um personagem tão cheio das concupiscências da carne?

Parece que ser crente hoje em dia é stile
Sou crente, creio em Jesus.
Mas, viver o evangelho e suas verdades é opcional.
Ser crente até o diabo é, porque ele também crê em Jesus, mas ele não vive as verdades, nem pode.

Mas nós temos essa escolha de crer e viver a verdade

Mateus 7:22-23
Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?'
Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal! 

Não adianta nada dizer que é crente e não abandonar as práticas da carne.
Para sermos de Cristo, temos que viver e praticar as verdades que Ele deixou através da Sua Palavra, a Bíblia.
Se dizemos que somos espirituais, temos que andar e viver como seres espirituais, crucificando a nossa carne TODOS os dias.

Já estou Crucificado - Fernandinho

Nenhum comentário: