segunda-feira, 28 de março de 2011

"Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40:29 a 31

Para muitos, a segunda feira é conhecida como o dia mundial da ressaca. Para a maioria dos cristãos é o dia do recomeço, o dia de sair do casulo, pois passou o fim de semana na igreja e agora tem que encarar a realidade do lado de fora.
Mas para muitos a segunda feira provoca uma sensação de desânimo, de tristeza, até de depressão, pois o medo dos desafios, as responsabilidades e as cobranças nos esperam ao lado da cama, pronto para nos agarrar.
Mas Jesus disse: Tenha bom ânimo, eu venci o mundo. Não temos que temer este dia, temos que nos fortalecer no Senhor e na força do seu poder e seguir em frente! É uma questão de confiança e atitude. Confiança no Senhor e atitude de seguir em frente, não parar e nem olhar para trás.
Não se sinta cansado ou sem forças, o Senhor te renova e te fortalece neste dia!


Amado Senhor, ajuda-me a enfrentar e vencer os desafios desse dia. Não deixe que o desanimo me domine, mas que sua força se renove em mim, me fazendo voar bem alto, acima de todas as dores, dificuldades, tristezas, problemas, enfim, tudo que me desanima.
Dá-me visão de águia para conseguir voar bem alto e enxergar o meu alvo. Em nome de Jesus, Amém.



Diante do Trono - Lugares Altos




Nenhum comentário: