terça-feira, 8 de junho de 2010

Filipenses 4:6


"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." Filipenses 4:6


Pensamento: Muitas vezes achamos que temos plena confiança em Deus, mas na hora da provação, no momento em que a única alternativa é confiar em DEUS, começamos murmurar e ficar ansiosos. Mas o que Deus nos quer mostrar, é que a Sua graça nos basta. Aleluia !!! Se não somos fiéis no pouco, no muito também não vamos ser. Então irmãos, vamos aprender a colocar a nossa vida por inteiro diante de Deus, e Ele vai nos surpreender !!! Você vai dizer: - Deus é maravilhoso !!! Nessa luta, nessa dificuldade que você está passando, tenha fé, Deus deseja que você apenas lhe dê uma oportunidade para o Senhor mostrar que Ele está no controle !!! Ele quer somente que você entregue nas mãos dEle e deixe Ele agir.


Oração: Senhor, que através das lutas, provações e dificuldades, o Senhor possa estar me ajudando a ser cada dia mais dependente de Ti. Ajuda-me a entregar todos os problemas em Suas mãos e confiar que o Senhor está ouvindo o meu clamor, mesmo quando a resposta que eu quero não vir de imediato. Pois a tua palavra diz: Em Isaias 55:8-9: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.” Em nome de Jesus. Amém.


Rompendo em fé

http://www.youtube.com/watch?v=nQTsDyIqyF4


Nenhum comentário: