terça-feira, 12 de maio de 2009

Amigos, sempre amigos


Esta semana completo 33 anos, idade de Cristo...hihihi

Nestas horas é normal qualquer ser humano parar e refletir um pouco sobre a vida.

A reflexão que fiz hoje, foi algo que me deixou muito feliz.

O tempo está passando, muitas pessoas entraram e saíram da minha vida e outras, ah... essas outras, são jóias preciosas, que posso contar nos dedos, mas me sinto muito honrada por tê-las ainda junto de mim.

Vamos lá, vou tentar enumerar, sem órdem de prioridades e tempo, será então por órdem alfabética... ahahah


Débora Sousa - minha amiga fofa, linda, que se mudou para muito longe, mas moveu, LITERALMENTE, céus e terras pra me reencontrar e está fazendo 33 aninhos hoje!! Minha amigona da época do Verdão... que saudades de você... gostaria de tê-la perto de mim.


Débora Nagy - hahah, essas dispensa apresentações, minha amiga de infância. Infância e adolescência né... Aliás, ela é a CULPADA de tudo!!! Se não fosse por ela, não teria conhecido o Dri, não teria Dani, Lucas nem Rebeca... Dé, amo você. Fico muito feliz de ter você ainda como amiga.


Marquito - ai... sem palavras, não tenho e não sei o que dizer, pois as palavras me comprometeriam.... amigo, irmão, cúmplice. E tão longe.... será que você volta mesmo?


Ty!!!!!!!!! - A cada dia tenho amado a sua vida de uma forma tão intensa, pois este momento que você está passando está servindo pra mostrar o quanto você é importante na minha vida. Puxa, quantas coisas fizemos juntas, passamos juntas e hoje... estamos JUNTAS nessa luta viu!!! Você não está sozinha, você sabe disso. Você é minha irmã por adoção. Irmã mais nova, é claro... ahahah


Puxa, não quero ser injusta com ninguém mas, tem alguns que não posso deixar de mencionar: Juliana Miranda, Ju do Marcelinho, Dedê, Kabeça (vc tb viu!!), Kátia, Sibele, Cabelo, Jeguinho. Oro pela vida de vocês todos os dias, pra que Deus abençoe graaaaaandemente a cada um!

Tem um amigo meu, que eu conheci com 17 anos. Ficamos super amigos, gostava muito de conversar com ele, pois parecia uma enciclopédia, sabia de tudo um pouco.
Gostei tanto dele que... casamos!!!
Não podia deixar de falar de você né meu amor.
Mas preciso te falar uma coisa, confessar algo: tenho um outro amigo, que me conhece a muito mais tempo que você, falo com ele todos os dias, é meu maior confidente. Já sabe quem é? Começa com Je e termina com sus!! Jesus.
Ele, sem dúvida, é o meu maior e melhor amigo.

Meu primeiro bom dia


Semana passada fui chamada para iniciar uma seleção de emprego numa grande empresa. E no primeiro dia desta seleção me entregaram duas folhas sulfites em branco para que eu fizesse uma redação com tema livre.

Graças a Deus não tenho dificuldades em escrever, mas busquei Sua presença e pedi para que instruísse no que escrever, aí fiz mais ou menos isso:

Meu primeiro bom dia

O ato de acordar, despertar, é algo tão automático na nossa vida que simplesmente abrimos os olhos, espreguiçamos e levantamos. Para mim, este ato é como um ritual.

Incrível, mas eu sempre acordo minutos antes do rádio relógio despertar! Nestes minutos eu aproveito, dou um abraço bem gostoso no meu marido, faço um "chamego" e dou um cheiro nele.

Começo então a fazer uma oração, agradecendo a Deus pela boa noite de descanço e pedindo a Ele a proteção para este dia que se inicia. Proteção para mim, meu marido e filhos. Agradeço pelas conquistas do dia anterior e peço ajuda e forças para enfrentar os desafios que estarei enfrentado, dando a Ele o meu primeiro bom dia.

Me levanto, vou ao quarto das crianças e dou o primeiro aviso para levantarem. Vou ao banheiro, depois me troco, mas tudo isso ainda em espírito de oração, falando pra Deus todos os meus planos para este dia, tudo o que tenho para fazer, tudo o que está planejado na vida dos meus filhos e peço a Sua benção, para que dê tudo certo e aconteça de acordo com a sua vontade.

É claro que sempre acontecem situações que me entristecem, me chateam. Mas mesmo quando ocorrem estas situações desagradáveis, sei que no fim, tudo dará certo!