terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Onde estou? Quem sou eu?

Tenho vivido experiências extraordinárias com Deus.
E mesmo vivendo estas experiências, diante das situações que se apresentam diante de mim eu paro e me pergunto:
- Senhor, o que devo fazer? O Senhor está comigo?
Sinto-me insegura na hora de tomar alguma decisão ou até mesmo assumir uma postura que vai até contra os meus ideais. É muito estranho ser obrigada se posicionar diante de circunstâncias em que não estou acostumada a vivenciar, mas que naquele exato momento coube a mim a tarefa de executá-la. Tenho a certeza de que é o Senhor que tem me conduzido por este caminho.
Penso que sou uma pessoa "assim, assado". Mas os pensamentos que o Senhor tem de mim, não são os mesmos que tenho a meu próprio respeito
Jeremias 29:11 Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

Os planos do Senhor através da minha vida, são planos que me darão aquilo que eu desejo, mas o impacto disso na minha vida e na vida daqueles que estão ao meu redor é inimaginável.

Me limito no meu universozinho, crendo que tudo o que está acontecendo é por mim e para mim... Me esqueço que Deus é ilimitado.
Quando fico na posição exata da obediência ao Senhor, Ele faz o Poder dele ser derramado de tal maneira que tudo muda. Minha vida muda, meu trabalho, minha família, enfim, tudo muda. E mesmo vendo as mudanças acontecendo, sabendo que estou na posição de obediência, fico insegura.

A insegurança na minha vida é a falta de convicção de saber quem sou eu e onde estou diante do Senhor.
A convicção de quem sou eu eu tenho: Sou filha de Deus. (ponto)
Onde estou?


Salmo 110:1 O Senhor Deus disse ao meu senhor,
o rei:
“Sente-se do meu lado direito,
até que eu ponha os seus inimigos
debaixo dos seus pés.

Marcos 16:19 Depois de falar com eles, o Senhor Jesus foi levado para o céu e sentou-se do lado direito de Deus.


Efésios 2:6 e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;

Pronto! Já sei onde estou!!
Estou assentada nas regiões celestiais ao lado de Jesus pois ele já me ressuscitou com Ele dos meus pecados e me fez assentar ao seu lado.

Hebreus 1:3 O Filho brilha com o brilho da glória de Deus e é a perfeita semelhança do próprio Deus. Ele sustenta o Universo com a sua palavra poderosa. E, depois de ter purificado os seres humanos dos seus pecados, sentou-se no céu, do lado direito de Deus, o Todo-Poderoso.

Não temerei mal algum, pois Tu estás comigo!